sábado, 22 de dezembro de 2012

Bebezinhos feitos com fralda descartável

Ai, ai, ai!!! Eu piro com isto!!!

Esta é pra finalizar os post de decoração para Chá de Bebê de hoje com chave de ouro... Vamos aprender como fazer estes lindos bebezinhos usando apenas fralda descartável, meias, toalhinha e fitas! Estas fofuras são do blog Northen Cottage, amei demais!!!!!!!!!!!!

DICA: Use os bebezinhos não somente na decoração da mesa do Chá, mas também em cestas de presentes para futuras mamães e no quarto do bebê. Vamos aprender como que faz?

1. Primeiro enrole uma fralda descartável a partir da parte superior. Prenda com alfinete, borrachinha ou cole com cola quente.

2. Depois pegue uma toalhinha e dobre como mostra a foto. Se quiser pode trocar a toalhinha por feltro estampadinho, flanela ou soft, fica fofo! Depois enrole com capricho e cole ou prenda com agulha, como mostra a foto principal. A ponta que sobrou embaixo deve ser dobrada pra trás e presa com a fita.

3. Agora é a hora da touca. Use uma meia para recém nascido, capriche na escolha! Dobre a meia para fazer a aba da touca. Vista na fralda. Agora você deve embutir pra dentro a ponta que sobrou.

É hora de fazer o rostinhos. Capriche. Se quiser o bebê acordado, cole olhinhos flutuantes (aproveito pra dizer que vou ensinar aqui como fazer olhinhos flutuantes em casa, vocês não vão acreditar como é fácil!). Se quiser o bebê dormindo, faça os olhos com pincel preto. Boquinhas são opcionais.
Agora que tal um perfume de bebê pra fica ainda melhor? Ô delícia, tá pronto!

Opção para os meninos, esta do site phar-ma.
Lindoooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...